terça-feira, 27 de abril de 2010

Mosteiro dos Jerônimos em Lisboa ao lado da fábrica dos pastéis de Belem!


Sou muito relutante a métodos tecnológicos como forma de comunicação. Considero-me uma excluída tecnológica e, a idéia de montar um diário era um pouco presunçoso, pois quem será que tem interesse no cotidiano de uma mulher que ama cozinhar e comer?
Depois achei que talvez fosse um egoísmo da minha parte não compartilhar experiências orgásticas relacionadas à comida e fui contra meus próprios princípios para escrever este diário.
Somente para esclarecer o nome que o diário recebeu – “Apurada Língua Portuguesa” – digo que o prazer de comer é infinitamente maior quando se consegue “treinar” seu paladar e torná-lo apurado, permitir que os sabores de diluam em sua língua e provoquem sensações e o “Portuguesa” é pela minha paixão pelo idioma e minha recente viagem a Portugal em busca de novos sabores, novas técnicas e o conhecimento da cultura através da gastronomia!
Sendo assim, dou boas vindas a todos que dividirão experiências comigo a partir de agora.
Boa leitura e bom apetite!

1 comentário: