terça-feira, 6 de julho de 2010

Um Dunca, 11 sonecas e 190 milhões de Zangados!


Queridos e queridas

Tive um momento "off" por algumas razões mas confesso que umas delas foi o vício pelo futebol! Como percebe-se nas postagens anteriores, sou uma mulher que gosta de ver a bola e Copa do Mundo é algo alucinante para mim!

Senti que era um vício quando me vi em abstinência em um dia passado que não havia jogo. Algo como: "-Socorro, o que farei agora???"

Então meu encanto foi acabando com Brasil e Portugal a voltar para casa. Até Argentina que despertava-me um instinto vingativo estragou tudo ao ser eliminada nas quartas de final! O foco então mudou e passei a assistir aos jogos como a grande maioria das mulheres assiste: a observar os belos contornos másculos dos jogadores!

Chega, voltei a mim e agora futebol é apenas uma diversão! Ressurgi das trevas como Fênix, direto para o diário mas claro, na torcida pela Espanha que tem o mais belo time deste campeonato!

Convenci???

1 comentário: